Recebimento do Produto:

No ato do recebimento do produto, verifique a embalagem se esta ok, confira as peças e o estado do produto, caso falte alguma peça, receba o produto sem problemas e nos informe qual peça faltou que enviamarem logo em seguida sem ônus ao cliente.

Trocas e Devoluções e Assistências:

Todas os pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto.

Deverá ser comunicado a empresa VGM Móveis por email ou no ícone minha conta no site.

A VGM Móveis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a empresa seja avisada do problema, não aceitamos devoluções ou troca de produtos fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe ou mande por email imediatamente.

Assistência Técnica:

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Na falta de algum acessório entre em contato com a VGM Móveis e mandamos a peça para reposição.

Condições para Troca ou Devolução de Produtos.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios da caixa.

Em hipósete alguma aceitaremos produtos devolvidos em embalagens que não forem as originais, conforme Aviso Prévio e de acordo com a Lei do Consumidor, ou produtos danificados pelo uso pessoal.

Uma Dica Importante ao Cliente é de tirar foto do produto embalado e lacrado com a embalagem Original em Perfeito Estado e nos enviar por email para sua própria segurança de envio perante transtornos com a Transportadora que devolverá o produto, caso contrário poderá ser responsabilizado se tiver avarias na embalagens e poderá acarretar Negação de Devolução por estar em desacordo com o Produto entregue em perfeitas condições.

A VGM Móveis não aceitará Produtos Montados e Usados, a desistência dentro dos 7 dias por arrependimento não bonifica essa situação.

Assistências:

Em caso de assistência técnica pós Garantia, despachamos as peças perante o frete Pago pelo cliente ( comprador ), Caso queira nos enviar o produto para conserto, análise, assistência, ou algum tipo de reparo, o frete de ida e volta devera ser pago pelo cliente.

Devolução do Valor Pago

A VGM Móveis devolverá o valor pago pelo pedido devolvido da mesma forma que a compra foi realizada.

O cliente deverá levar o produto embalado na caixa original sem sinal de uso na transportadora indicada pela VGM Móveis.

Quando a compra realizada for paga em cartão, a administradora do cartão será avisada e ela se responsabilizará pelo estorno, que geralmente ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Quando a compra realizada for paga por boleto bancário ou depósito em conta corrente, a devolução será feita através de depósito bancário em até 07 dias úteis, na conta corrente do comprador do pedido ou conta corrente indicada pelo mesmo com autorização por escrito.

A devolução dos valores será efetuada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da VGM Móveis.